quinta-feira, 30 de julho de 2009

O Brasil não é pobrema meu, companheiro!!

Me amarrota que estou passada, pirua!!! como assim "não é problema meu"? Para quem não está entendendo nada segue abaixo a frase do vosso ilustríssimo presidente da "república" (que está maispara república de universidade, neam genti?):
“Não é problema meu. Eu não votei para eleger Sarney presidente do Senado, nem votei para ele ser senador no Maranhão, nem votei no Temer, nem votei no Arthur Virgílio, não votei para ninguém. Votei nos senadores de São Paulo. Quem tem que decidir se ele continua presidente do Senado é o Senado, não sou eu", afirmou Lula.
Ta certo, vamos combinar, cada macaco no seu galho, mas lavar as mãos num assunto como este?? Não é digno!!! (nossa incorporei a Betina Botox agora...)
Enfim e afins, uma coisa é falar que "não esta ao meu alcance a solução" e outra que "não é problema meu"!!! Ah francamente!!! É presidente pra que então??!!
Quem quiser pode ler a mateia na integra em http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1248950-5601,00-NAO+E+PROBLEMA+MEU+DIZ+LULA+SOBRE+CRISE+DO+SENADO.html#
e ler a opinião de varios leitores ao respeito. Eu vou ficando por aqui, antes que este assunto me tire o sono (ai que mentira!).

Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei o blog e principalmente seu bom
    humor. Continue ... tá lindo !
    Beijos, Cibele

    ResponderExcluir