segunda-feira, 13 de julho de 2009

A fofoca nossa de cada dia

Passei a semana inteira com raiva por alguma coisa que falaram de mim, as minhas custas e em alto e bom som. Aí eu pensei comigo mesma por que não fazer novamente o blog e mais, por que não começar falando deste mal que tanto nos aflige (ou não), a FOFOCA.
Segundo o Wikipédia : "A fofoca consiste no ato de fazer afirmações não baseadas em fatos concretos, especulando em relação à vida alheia. Presente ao longo de toda a História, tal ato é frequentemente ligado à imagem das mulheres." E eis que nesta definição encontramos o assunto polémico da semana. Muitas vezes a fofoca detonam com a integridade moral de um ou outro, mas o mais feio é quando o dito "fofoqueiro" não consegue sustentar sua versão visto que havia mais pessoas no local.
É o que aconteceu como vosso querido (digo vosso porque não gosto muito dele) Barack Obama viu-se numa baita fofoca internacional!!! Acontece nas melhores famílias Barack. A noticia não tardou em se espalhar pelo mundo, o presidente da América (como eles chamam os EUA) estava em pleno encontro do G-8 olhando para uma tal de Mayara (mais especificamente para a retaguarda da mesma), que fora ao encontro com o vosso presidente (digo vosso porque eu não votei nele) Lula.


Agora, alguém viu o vídeo na integra???? Youtube.com esta aí para isto meus caros!!! Quem não acreditou na intriga da oposição correu pra net e pode conferir que de fato o fato em questão não aconteceu e que, na real foi uma ajuda que o tio Barack deu a pessoa logo atrás dele para descer as escadas. Pois é seus maus-carater dos olhos juntos!!! Esta semana mais uma vez pudemos conferir como a boca do povo é Matilde!!! E ainda para ajudar colocaram o pobre do Sarkozy na dança, siceramente se eu fosse homem, presidente da França e marido da Carlinha Brunni, não me dava nem ao luxo de olhar as popozudas a minha volta!!

Enfim e afins... não se esqueçam meus amigos que fofoca tambem da cadeia e um belo de um processo!!!! Enão antes de falar de alguem ou tirar certas fotos, lembrem disso!!!

Antes de me despidir quero fazer umas sugestoes...
  • Musica: vale conferir o som da galera do Vega4...
  • Livro: Tambores de Angola (mesmo não sendo chegada a esse negocio da psicografia esta me surpreendendo!!)
  • Filme: Meet Dave (faz a gente refletr sobre certos aspectos que as vezes esquecemos!!)

E ainda fazendo algumas especulações....
  • Será que o Jacko morreu mesmo??
  • Será que a doença que contagia pelo ar em "Eu sou a Lenda" era a suína??
  • E por ultimo: O que sera que a Michelle Obama falou pro Barack depois das fotos???
Boa semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário